Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Cursos
  3. Ciência Política
  4. Dissert. ou Trab. de Proj. ou Estágio com Relatório

Dissert. ou Trab. de Proj. ou Estágio com Relatório

Código 12292
Ano 2
Semestre A1
Créditos ECTS 52
Carga Horária OT(30H)
Área Científica Ciência Política
Tipo de ensino Presencial.
Estágios Não se aplica.
Objectivos de Aprendizagem Esta unidade curricular tem o objectivo de contribuir para o desenvolvimento e formulação de uma problemática, bem como a reflexão sobre teorias e métodos adequados ao seu estudo. A aprendizagem deve permitir aos estudantes o desenvolvimento de capacidades de utilização das ferramentas conceptuais, teóricas, metodológicas adequadas ao seu plano de investigação.
Conteúdos programáticos O programa da unidade curricular decorre das propostas concretas de investigação apresentadas no quadro da dissertação de mestrado ou do relatório de Estágio. Assim, os conteúdos da unidade curricular dependem diretamente do trabalho individual de cada estudante.
Metodologias de Ensino e Critérios de Avaliação A unidade curricular será avaliada com a entrega da dissertação de mestrado ou do relatório de estágio. A avaliação estrutura-se de acordo com os critérios definidos pela comissão científica do mestrado.
Bibliografia principal A bibliografia será elaborada em função dos projetos concretos da investigação a realizar no quadro da dissertação de mestrado ou do plano de estágio.
Língua Português
Data da última atualização: 2023-06-13
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.