Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Cursos
  3. Engenharia Eletromecânica
  4. Dissertação - Engenharia Eletromecânica

Dissertação - Engenharia Eletromecânica

Código 7151
Ano 2
Semestre A1
Créditos ECTS 42
Carga Horária OT(30H)
Área Científica Electromecânica
Objetivos Gerais e Resultados de Aprendizagem A unidade curricular de dissertação do ciclo de estudos conducente ao grau de mestre em engenharia electromecânica caracteriza-se por ter 42 ects correspondendo a um volume global de trabalho de 1120 horas, tendo como objectivo a integração dos conhecimentos adquiridos ao longo do plano de estudos. O estudante deverá desenvolver a sua capacidade de iniciativa, autonomia, pesquisa e síntese na resolução do problema proposto, sob a orientação de um professor do departamento de engenharia electromecânica, promovendo-se a realização de trabalhos integradores das diferentes áreas científicas do curso e sempre que possível em colaboração com a indústria.
Conteúdos / Programa Cada trabalho é sujeito a um plano estruturado pelo professor orientador aprovado pela comissão de curso.
Bibliografia / Fontes de Informação A definir pelos orientadores em cada um dos trabalhos.
Actividades de Ensino-Aprendizagem e Metodologias Pedagógicas Avaliação da Dissertação de Mestrado em Engenharia Electromecânica
Tendo como objectivo uniformizar as avaliações na Unidade Curricular de Dissertação em Engenharia Electromecânica, pretende-se com as seguintes sugestões estabelecer critérios mínimos a serem observados pelos elementos do Júri, facilitando a tarefa de classificar e introduzindo um maior grau de nivelamento entre os diferentes trabalhos (orientadores diferentes, temas diversos e discussão espaçadas).
Língua Português
Data da última atualização: 2014-08-07
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.