Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Reitoria
  3. Administração
  4. SASUBI - Serviços de Ação Social
  5. Bolsas
  6. Candidaturas

Candidaturas

Informam-se os(as) estudantes o prazo para submissão do requerimento de atribuição de bolsas de estudo decorre de 25 de junho até final de setembro e deverão aceder à plataforma BeOn com as respetivas credenciais de acesso.

No que respeita ao processo de credenciação, deverá atender-se ao seguinte:

  1. Se os(as) estudantes tiverem credenciais de acesso ao BeOn de anos anteriores, poderão utilizar as mesmas ou, ainda, efetuar a recuperação das credenciais na página de entrada do BeOn (em Esqueceu-se do seu código de utilizador ou da sua Palavra-passe?), indicando o seu contacto de telemóvel e respetivo documento de identificação;

  2. SeosestudantesnãoconstaremdabaseBeOn,entãodeverãoprocederaumpré-registonoedifício-sededosServiçosdeAçãoSocialdaUniversidadedaBeiraInterior (SASUBI),sitonaQuintadeSantoAntónio,nosperíodosdeatendimentoeacompanhamento: 9h00 - 12h30 e 14h00 - 17h30.Paraoefeito,devemestarmunidosdosseguinteselementosdeidentificaçãoecontacto:
    • Nº Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão;
    • Nº de Identificação Fiscal (NIF);
    • Nº de Identificação da Segurança Social (NISS);
    • Nº de telemóvel.

Nota: Caso não possam efetuar o pré-registo presencialmente, poderão enviar um e-mail para bolsas@ubi.pt

Consulte os Requisitos e Procedimentos para efetuar a candidatura a bolsa de estudo nos SASUBI.

 

Resultados das Candidaturas a Bolsa

Divulgação dos resultados

Os resultados das candidaturas são divulgados individualmente através da página pessoal.

Aquando da conclusão da análise da candidatura, o candidato recebe um SMS ou um e-mail com a indicação que o Resultado Provisório está disponível na página pessoal. A partir da data da divulgação do resultado tem 10 dias úteis para a Audiência de Interessados.

Após a Audiência de Interessados, o candidato recebe um SMS ou um e-mail com a indicação de que o Resultado Definitivo está disponível. A partir da data da divulgação do resultado, tem 15 dias úteis para submeter a Reclamação na área de Estado do Processo/Consulta de Resultados na página pessoal.

Listas de Resultados

2016/2017
2015/2016
2014/2015
2013/2014
2012/2013
2011/2012
2010/2011

 

Bolsas de estudo e por mérito co-financiadas pelo FSE e pelo Estado Português no âmbito do POCH.

 

Regiões elegíveis: Norte, Centro e Alentejo

 

Data da última atualização: 17-07-2017
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.