3. Bolsa de Investigação para Mestre | Química Industrial, Engenharia Química, Ciência e Engenharia dos Materiais, Química, Biotecnologia, ou áreas afins.

Projeto de I&D InPaCTus – Produtos e Tecnologias Inovadores a partir do Eucalipto.

De 11 a 24 de novembro de 2020

Bolsas - UBI

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) no âmbito do contrato de prestação de serviços à The Navigator Company, no projeto de I&D InPaCTus – Produtos e Tecnologias Inovadores a partir do Eucalipto, para realização de trabalhos de investigação na temática “Novos produtos em papel de impressão escrita com baixo nível de vessel picking e ink refusal”, com o apoio financeiro proveniente da correspondente prestação de serviços ao Projecto N.º 21874 financiado pelo Portugal 2020 através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDR) no contexto do COMPETE 2020 nº246/AXIS II/2017., a decorrer no Departamento de Química da Universidade da Beira Interior.

Área Científica

Objetivo da atividade
Realização de trabalhos de investigação no âmbito do do tema “Novos produtos em papel de impressão escrita com baixo nível de vessel picking e ink refusal”, no âmbito do contrato de prestação de serviços à The Navigator Company, no projeto de I&D InPaCTus – Produtos e Tecnologias Inovadores a partir do Eucalipto.

Requisitos de admissão
- Ser titular do grau de Mestre em Química Industrial, Engenharia Química, Engenharias dos Materiais, Química, Biotecnologia, ou áreas afins.
- Ser estudante inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de doutor ou inscrito num curso não conferente de grau académico.

Caso o grau académico requerido para este concurso tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira, dever-se-á obedecer ao constante do Decreto-Lei 66/2018, de 16 de agosto e da Portaria n.º 33/2019, de 25 de janeiro.

Data da última atualização: 2020-11-11