Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. AFTEBI - Ofertas formativas de nível V

AFTEBI - Ofertas formativas de nível V

Associação para Formação Tecnológica e Profissional da Beira Interior promove dois cursos financiados.

EVENTO:

  De 24 a 26 de novembro de 2020

  Importar iCal

Partilha

A Associação para Formação Tecnológica e Profissional da Beira Interior (AFTEBI), em parceria com a Universidade da Beira Interior, vai promover o funcionamento de algumas das suas ofertas formativas de nível V (cursos de especialização tecnológica - CET) em regime noturno, alargando assim a oportunidade de qualificação aos ativos empregados nas empresas/instituições da região.

Esta oferta formativa inclui os CET de Automação, Robótica e Controlo Industrial (ARCI) e Gestão da Produção (GP).

Esta formação é financiada pelo CENTRO2020, facto que permite à AFTEBI atribuir apoios financeiros a quem frequenta estas ofertas formativas em regime pós-laboral. Esta oportunidade irá concorrer não só para a valorização pessoal e profissional dos ativos empregados, como também para complementar financeiramente as perdas de rendimento a que estes profissionais possam estar sujeitos.

Adicionalmente, a participação nestas formações enquadra-se na obrigatoriedade legal a que o empregador está sujeito por via do Código de Trabalho em vigor.

Data da última atualização: 2020-11-24
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.