Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidaturas: Prémios Nunes Correa Verdades de Faria

Candidaturas: Prémios Nunes Correa Verdades de Faria

O prémio destina-se a galardoar personalidades de qualquer nacionalidade que tenham contribuído com ações dirigidas aos idosos e no tratamento das doenças do coração.

EVENTO:

  De 17 de dezembro de 2020 a 15 de março de 2021

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

Estão abertas as candidaturas para os Prémios Nunes Correa Verdades de Faria, atribuídos pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML). O prazo de inscrição termina a 15 de março de 2021.

Estes prémios foram criados para cumprir a vontade expressa em testamento pelo benemérito Enrique Mantero Belard e destinam-se a galardoar anualmente personalidades de qualquer nacionalidade que, em Portugal, mais tenham contribuído pelo seu esforço, trabalho ou estudos para as três áreas de intervenção por ele definidas:
a) o cuidado e carinho dispensados aos idosos desprotegidos;
b) o progresso da medicina na sua aplicação às pessoas idosas;
c) e o progresso no tratamento das doenças do coração.

O valor de cada prémio é de 12 500 euros (doze mil e quinhentos euros).

As candidaturas serão apreciadas por um júri composto por personalidades de reconhecido mérito no âmbito social e da saúde.

O Regulamento dos Prémios e outras informações necessárias à apresentação da candidatura deverão ser solicitados à Unidade Técnica de Atendimento e Relações Públicas da Secretaria-Geral da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (Largo Trindade Coelho, 1200 - 470 Lisboa; Tel: 21 323 52 77/212; email: secretaria-geral@scml.pt) ou consultado em aqui.

Data da última atualização: 2020-12-17
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.