Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Concurso: Estímulo ao Emprego Científico Individual - 4.ª Edição

Concurso: Estímulo ao Emprego Científico Individual - 4.ª Edição

Está prevista a celebração de 400 contratos com investigadores doutorados.

EVENTO:

  De 29 de janeiro a 26 de fevereiro de 2021

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. (FCT) abre a quarta edição do Concurso de Estímulo ao Emprego Científico Individual (CEECInd-4.ª edição), tendo em vista a celebração de 400 (quatrocentos) contratos com investigadores doutorados, ao abrigo do Regulamento do Emprego Científico (REC).

O período de candidaturas decorre entre os dias 29 de janeiro e as 26 de fevereiro ((até às 17h00, hora de Lisboa).

O apoio à contratação de investigadores doutorados tem como objetivos reforçar o sistema científico e tecnológico nacional, através da criação de oportunidades de emprego para investigadores doutorados, promovendo a formalização do emprego científico após o doutoramento, contribuir para a atração e fixação em território nacional de jovens doutores qualificados e, ainda, contribuir para o rejuvenescimento das instituições científicas. Visa ainda apoiar, aprofundar e especializar o exercício de atividades de investigação científica e de desenvolvimento tecnológico orientada para a solução de missões e desafios científicos enquadrados na Agenda de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas para 2030.

Mais informação
Concurso Estímulo ao Emprego Científico Individual - 4.ª Edição 

Data da última atualização: 2021-01-14
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.