Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidaturas: BIO-ALL | Bio-All Gear Box Accelerator

Candidaturas: BIO-ALL | Bio-All Gear Box Accelerator

O programa de aceleração BIO-ALL dará acesso a apoio técnico e prático no desenvolvimento de negócio a empresas ligadas à bio-saúde e a produtos farmacêuticos.

EVENTO:

  De 30 a 31 de março de 2021

  Importar iCal

Partilha

Estão abertas até dia 31 de março as candidaturas ao BIO-ALL GEAR BOX ACCELERATOR, um programa feito à medida que dá acesso a um amplo leque de atividades de apoio técnico e prático ao negócio, visando aumentar as competências de inovação e crescimento. É projetado para empresas na fase semente e em estágio inicial nas áreas relacionadas à bio-saúde e produtos farmacêuticos.

As equipas serão selecionadas através de um processo de candidaturas, que decorrerá em três países em simultâneo: Portugal, Espanha e Itália. Serão selecionadas cinco empresas por país, totalizando 15 equipas participantes no programa de aceleração.

Os participantes terão acesso a mentoria, formação, networking, consultoria de PI, workshops e espaço para incubação ao longo do programa de Aceleração, que decorrerá de junho a setembro de 2021. Este programa culminará em setembro com os três Demo Days. Em cada país haverá um vencedor, a que será atribuído um prémio de 5.000 euros. Os prémios são patrocinados por entidades da área da BIOHEALTH, a Italy Surace em Itália, a Fundación Caja Rural Granada, em Espanha, e o Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento de Idanha-a-Nova, em Portugal.

Para formalizar a candidatura as equipas têm que obedecer aos seguintes requisitos: equipa procura adequação do produto ao mercado; ideia ultrapassou a fase da ideação; primeiros passos na formação da empresa e no desenvolvimento do conceito; estar a desenvolver dispositivos médicos, medicamentos ou terapêutica não invasiva; ter menos de cinco anos.

Mais informação
Informação e candidaturas 

 

Data da última atualização: 2021-03-30
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.