3. CICS-UBI promove formação online sobre escrita de artigos científicos

CICS-UBI promove formação online sobre escrita de artigos científicos

Sessão a ter lugar online | 14h30 | Com Maria J. Jerez, responsável pela Secção de Publicações da Comissão Europeia.

27 de janeiro de 2021

O Centro de Investigação em Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (CICS-UBI) promove uma formação online sobre escrita de artigos científicos, intitulada “Scientific Writing And Publishing: Practical Tips From An Editor For You Article To Succeed”.

A sessão decorre online, a partir das 14h30, dinamizada Maria J. Jerez, ex-Diretora Editorial da Nature Publishing Group Iberoamérica e atualmente responsável pela Secção de Publicações da Comissão Europeia.

Maria Jerez tem um longo percurso na área da publicação científica, sendo uma comunicadora nata e com um desempenho brilhante nas suas intervenções. As sessões que dirige, além da utilidade reconhecida para investigadores em qualquer nível da carreira científica, são sempre momentos de grande partilha e vividos com muito entusiasmo pelos assistentes.

A formação é especialmente dirigida aos investigadores do CICS-UBI, mas aberta a todos os alunos e outros interessados.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias e devem ser feitas através do endereço de correio eletrónico cics-comunicacao@fcsaude.ubi.pt.

Maria J. Jerez
Ligação para o workshop