3. Bolsa de Investigação | Área de Engenharia Informática

Bolsa de Investigação | Área de Engenharia Informática

Projeto EPOS-SP (European Plate Observing System – Sustainability Phase).

De 03 a 16 de fevereiro de 2021

Bolsas - UBI

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Iniciação à Investigação (BII), no âmbito do Projeto EPOS-SP (European Plate Observing System – Sustainability Phase), financiado pela União Europeia (UE), a decorrer na Unidade de Investigação SEGAL (Space & Earth Geodetic Analysis Laboratory), da Universidade da Beira Interior.

Área Científica
Engenharia Informática

Requisitos de admissão
- Ser estudante inscrito num ciclo de estudos conducente a uma licenciatura, a um mestrado integrado ou a um mestrado, ou ser licenciado que se encontre inscrito num curso não conferente de grau académico integrado no projeto educativo da UBI e desenvolvido em associação ou cooperação com uma ou várias unidades de I&D;
- Capacidade avançada de comunicação em Inglês;
- Capacidade de comunicação e integração em equipas de trabalho;
- Sentido de responsabilidade.
Caso o grau académico (licenciado inscrito num curso não conferente de grau académico) requerido para este concurso tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira dever-se-á obedecer ao constante do Decreto-Lei 66/2018, de 16 de agosto e da Portaria n.º 33/2019, de 25 de janeiro, e quaisquer formalidades aí estabelecidas deverão ser cumpridas até a data de assinatura do contrato de bolsa.

Anúncio de Abertura

Data da última atualização: 2021-01-20