3. Bolsa de Investigação para Licenciado | Informática

Bolsa de Investigação para Licenciado | Informática

Projeto “lEAFS - Learn Foundations of Computer Science using OCaml”.

De 05 a 18 de fevereiro de 2021

Bolsas - UBI

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de investigação para estudante de mestrado ou licenciado inscrito num curso não conferente de grau académico, no âmbito do projeto “LEAFS - Learn Foundations of Computer Science using OCaml”, financiado pela INRIA Foundation, a decorrer na Unidade de Investigação NOVA-LINCS Polo UBI, da Universidade da Beira Interior.

Área Científica
Informática

Objetivo da atividade
Instrumentação automática de programas

Requisitos de admissão
- Ser titular do grau académico de licenciado;
- Ser estudante inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de mestre ou inscrito num curso não conferente de grau académico.

Caso o grau académico requerido para este concurso tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira dever-se-á obedecer ao constante do Decreto-Lei 66/2018, de 16 de agosto e da Portaria n.º 33/2019, de 25 de janeiro.

Aviso de Abertura

Data da última atualização: 2021-02-08