3. CIRMARE 2020 – V Congresso Internacional na “Recuperação, Manutenção e Restauração de Edifícios”

O Congresso promovido pela UBI e pela Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) continua online.

De 24 a 25 de fevereiro de 2021

A segunda fase do CIRMARE 2020 – V Congresso Internacional na “Recuperação, Manutenção e Restauração de Edifícios” decorre entre os dias 23 e 25 de fevereiro (terça a quinta-feira). Vão realizar-se palestras técnicas, sessões e painéis de discussão nas temáticas do evento.

Nesta etapa, a organização segue os protocolos de segurança vigentes para realização de eventos com a transmissão online síncrona das atividades. A programação com os links de acesso está disponível na página online do Congresso.

O CIRMARE 2020 continua assim em duas ocasiões, contribuindo para uma maior difusão de conhecimento envolvendo um público ainda maior. As inscrições para as modalidades de estudante, estudante de pós-graduação e ouvinte continuam abertas aqui.

A primeira fase, realizada em setembro de 2020, está disponível no Portal do Congressista (Publicações, Sessões Técnicas e Sessões Plenárias). O passo a passo para acesso pode ser consultado neste link.

A organização expressa agradecimento a todos os envolvidos no Congresso, e manifesta que conta com sua flexibilidade e participação em mais esta fase do evento.

O CIRMARE 2020 resulta de uma parceria da Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da Universidade da Beira Interior.

Programação e links para transmissão de forma gratuita ao vivo via Youtube.

23 de fevereiro de 2021

A partir das 13:30 (Brasil – GMT-3) | 16:20 (Portugal – GMT)

- Cerimónia de Abertura

- Sessões Plenárias