3. Ciclo de Palestras Técnicas – PATCONST21

Ciclo de Palestras Técnicas – PATCONST21

Sessão online | 9h00.

13 de abril de 2021

O Ciclo de Palestras Técnicas – PATCONST21, realizadas na Universidade da Beira Interior (UBI), no âmbito das atividades integradas na U.C. Patologia da Construção do Mestrado Integrado em Engenharia Civil, apresenta no dia 13 de abril (terça-feira), às 9h00, “Impermeabilizações de terraços e colagem de cerâmicas” e “Patologias e reabilitação de sistemas ETICS”.

O convidado é o Engenheiro Paulo Portugal, Lusomapei SA.

Estas palestras têm como alvo prioritário os alunos da unidade curricular Patologia da Construção do Mestrado Integrado em Engenharia Civil, mas são abertas a toda a comunidade, com participação à distância.

Dados para acesso
Patologia da Construção - TP