3. Formação “Como ter um killer CV e Linkedin”

Formação “Como ter um killer CV e Linkedin”

A ação de formação sobre preparação de CV e entrevista de emprego fazem parte do programa destinado a preparar os alunos para a entrada no mercado de trabalho. A inscrição está aberta até dia 25 de abril.

De 30 de abril a 03 de maio de 2021

A Universidade da Beira Interior (UBI) inicia no dia 14 de abril (quarta-feira) um conjunto de ações dirigidas aos estudantes, com o propósito de dar-lhes ferramentas para a integração no mercado de trabalho. A atividade promovida pelo Gabinete de Internacionalização e Saídas Profissionais (GISP) é aberta à restante comunidade académica.

As próximas atividades são duas formações em parceria com a Spark Agency, ambas via Zoom e com vagas limitadas.

No dia 27 de abril (terça-feira), às 16h00, realiza-se uma sessão dedicada ao tema “Como ter um killer CV e Linkedin”. A inscrição está disponível até 25 de abril.

A 3 de maio, também às 16h00, é apresentada a formação “Como te podes preparar para uma entrevista?”. Os participantes podem fazer a inscrição até 2 de maio.

Ainda no âmbito da estratégia de apoio aos estudantes na entrada no mercado laboral, o GISP abre, a 15 de abril, as candidaturas aos Estágios Erasmus, que possibilitam aos estudantes experimentar um período de mobilidade de estágio, em contexto de trabalho, numa empresa ou instituição, num país estrangeiro.

São elegíveis os estudantes da UBI (Licenciatura, Mestrado Integrado, Mestrado e Doutoramento) e recém-diplomados da academia. As inscrições estarão abertas até 31 de maio.

Data da última atualização: 2021-04-30