Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Aula-Aberta “Trâmites legais na criação de uma empresa: Segurança, higiene e medicina no trabalho”

Aula-Aberta “Trâmites legais na criação de uma empresa: Segurança, higiene e medicina no trabalho”

Sessão com Luís Moreira e Paula Vieira, mestres em Empreendedorismo e Criação de Empresas, pela UBI | Faculdade de Ciências Sociais e Humanas | Sala 7.09 | 10h00.

EVENTO:

  21 de abril de 2021

  Importar iCal

Partilha

Dar a conhecer como nas empresas se promove as condições de trabalho na área de segurança, higiene e saúde, bem como o cumprimento da legislação em vigor é o objetivo da Aula-Aberta “Trâmites legais na criação de uma empresa: Segurança, higiene e medicina no trabalho” a realizar no 21 de abril (quarta-feira), às 10h00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (Sala 7.09).

Os especialistas na área Luís Moreira (mestre em Empreendedorismo e Criação de Empresas e doutorando em Gestão na UBI) e Paula Vieira (mestre em Empreendedorismo e Criação de Empresas pela UBI) são os oradores da Aula-Aberta.

Organizada pelo 2.º Ciclo/Mestrado em Empreendedorismo e Criação de Empresas da Universidade da Beira Interior, a Aula-Aberta será ministrada no âmbito das unidades curriculares “Projeto Empresarial” do 3.º ano do 1.º Ciclo/Licenciatura em Gestão da UBI e “Plano de Negócios” daquele Mestrado.

A assistência à iniciativa está condicionada às regras sanitárias, em especial à lotação máxima da sala.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2021-04-14
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.