3. Inscrições: Programa Almeida Garrett

Inscrições: Programa Almeida Garrett

O programa de mobilidade está disponível para estudantes de licenciatura e mestrado.

De 29 a 30 de abril de 2021

Estão abertas as candidaturas para o Programa Almeida Garrett, que permite aos estudantes realizar um período de estudos em mobilidade, numa universidade pública portuguesa, com pleno reconhecimento académico.

Podem candidatar-se, até 30 de abril, os alunos de licenciatura e mestrado inscritos na Universidade da Beira Interior.

Os estudantes de licenciatura terão de estar inscritos no 2.º ano e ter no mínimo, 60 ECTS e os de mestrado só poderão realizar a mobilidade no 2.º semestre do 1.º ano.

As informações detalhadas e a forma de inscrição do programa estão disponíveis na página do Gabinete de Internacionalização e Saídas Profissionais (GISP).

Programa Almeida Garrett
Formulário de Candidatura