3. Inscrições: I Seminário Internacional de Psicogerontologia e Geriatria

Inscrições: I Seminário Internacional de Psicogerontologia e Geriatria

ACT-ING (Active Aging) - As Novas Pessoas Idosas: Desafios e Oportunidades pós COVID-19 vai decorrer a 20 e 21 de maio | Online | Convite à submissão de comunicações livres decorre até dia 16 de maio.

De 17 a 18 de maio de 2021

Alertar e reforçar a necessidade de se investir na investigação e em práticas que garantam a dignidade e qualidade com que se envelhece, após um período tão exigente e até mesmo agressivo em relação às pessoas idosas. É este, em suma, o objetivo principal do I Seminário Internacional de Psicogerontologia e Geriatria ACT-ING (Active Aging) subordinado ao tema “As Novas Pessoas Idosas: Desafios e Oportunidades pós COVID-19” a ter lugar, online, nos dias 20 e 21 de maio.

Organizado pelo Departamento de Psicologia e Educação da Universidade da Beira Interior (UBI), Núcleo de Investigação ACT-ING da Faculdade de Ciências da Saúde da UBI e Faculdades de Ciências Sociais e Humanas e da Saúde da instituição, o evento tem como destinatários estudantes, investigadores e profissionais das ciências da saúde e sociais com interesse na área do envelhecimento.

Com um programa de relevo, o I Seminário Internacional de Psicologerontologia e Geriatria ACT-ING (Active Aging) convida, também, à submissão de comunicações livres, cuja data limite de envio de propostas é o dia 16 de maio.

A assistência ao evento é gratuita, mas de inscrição obrigatória até dia 18 de maio.

Seminário Internacional de Psicogerontologia e Geriatria

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2021-05-17