3. Webinares “Comunicação Organizacional em contexto pandémico”

Webinares “Comunicação Organizacional em contexto pandémico”

Sessões vão decorrer online | com a participação de profissionais de comunicação e relações públicas, de organizações nacionais e internacionais.

26 de maio de 2021

Os alunos dos mestrados em “Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicas” e “Empreendedorismo e Inovação Social” da Universidade da Beira Interior (UBI) organizam nos dias 19 e 26 de maio (quartas-feiras), dois webinares sobre o tema “Comunicação Organizacional em contexto pandémico”.

Planeados no âmbito da Unidade Curricular de Assessoria de Comunicação, os webinares oferecem a oportunidade de conhecer como organizações privadas, públicas e não governamentais têm desenvolvido a sua Comunicação durante a pandemia. Profissionais de comunicação e relações públicas, de organizações nacionais e internacionais, dão o seu testemunho sobre os desafios e oportunidades para a comunicação em tempos de crise.

Na sessão do dia 19 de maio, com início às 10h00, serão apresentados os testemunhos da ONG TETO, da Federação Académica do Desporto Universitário, do Sport Lisboa e Benfica, e da Câmara Municipal da Marinha Grande.

No dia 26, a partir das 14h00, será a vez da Cáritas, do Centro Hospitalar e Universitário da Cova da Beira, de uma ONG internacional ligada aos Direitos Humanos, e de uma empresa do ramo automóvel.

Os webinares são abertos a todos os interessados e transmitidos no YouTube.

Facebook | Instagram: @com_estrategica

Data da última atualização: 2021-05-22