Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Bolsa de Investigação para Licenciado | Química

Bolsa de Investigação para Licenciado | Química

EVENTO:

  De 13 a 27 de setembro de 2021

  Bolsas - UBI

  Importar iCal

Partilha

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para Licenciado - BI, no âmbito do Projeto de I&D FibEnTech-UBI UIDB/00195/2020, financiado por Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), I.P./MCTES, através de fundos nacionais (PIDDAC), a decorrer na unidade de investigação Fibers Materials and Environmental Technologies (FibEnTech), da Universidade da Beira Interior.

Área Científica
Química

Objetivo da atividade
Implementação de uma Célula de Combustível Microbiana (CCM) para produção de energia a partir de efluentes da indústria vinícola.

Requisitos de admissão e contratação
Ser titular do grau académico de licenciado na área científica de Química Industrial, Bioquímica, Biotecnologia, Engenharia Química ou Engenharia do Ambiente e que reúna condições para estar inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de Mestre.

Caso o grau académico requerido para este concurso tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira dever-se-á obedecer ao constante do Decreto-Lei 66/2018, de 16 de agosto e da Portaria n.º 33/2019, de 25 de janeiro.

A prova de inscrição no 2º ciclo de estudos (Mestrado) deve ser efetuada, obrigatoriamente, até à contratualização da bolsa.

Mais informação
Aviso de Abertura

Data da última atualização: 2021-07-27
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.