3. Bolsa de Iniciação à Investigação | Ciência Política e Economia

Bolsa de Iniciação à Investigação | Ciência Política e Economia

Projeto "A composição e o impacto dos governos liberais no contexto da União Europeia".

De 20 de setembro a 01 de outubro de 2021

Bolsas - UBI

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 2 (duas) Bolsas de Iniciação à Investigação para Licenciados, no âmbito do Projeto de Investigação intitulado “A composição e o impacto dos governos liberais no contexto da União Europeia” financiado pelo Instituto Mais Liberdade, a decorrer no Praxis – Centro de Investigação em Filosofia, Política e Cultura da Universidade da Beira Interior.

Área Científica
Ciência Política e Economia

Requisitos de admissão e contratação
Ser titular do grau académico de Licenciatura na área científica de Ciência Política e/ou Economia e que reúna condições para estar inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de Mestre na mesma área científica.

A prova de inscrição no 2ª ciclo de estudos deve ser efetuada, obrigatoriamente, até à contratualização da bolsa.

Aviso de Abertura

Data da última atualização: 2021-09-17