Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. XXVIII Jornadas de Classificação e Análise de Dados (JOCLAD2021)

XXVIII Jornadas de Classificação e Análise de Dados (JOCLAD2021)

Organização da Associação Portuguesa de Classificação e Análise de Dados (CLAD) e da UBI.

EVENTO:

  De 10 a 11 de dezembro de 2021

  Importar iCal

Partilha

A Associação Portuguesa de Classificação e Análise de Dados (CLAD) e a Universidade da Beira Interior (UBI) organizar as XXVIII Jornadas de Classificação e Análise de Dados (JOCLAD2021), entre os dias 9 e 11 de dezembro.

Os principais objetivos desta conferência anual dirigida, entre outros, a docentes, investigadores, estudantes e utilizadores que partilhem interesses na área da Classificação e Análise de Dados, são promover, apoiar, desenvolver e divulgar a investigação científica na área de ciência de dados; promover a colaboração e o intercâmbio científicos na área de ciência de dados entre investigadores, empresas e outras organizações; e oferecer formação na área de ciência de dados.

O evento científico conta com a participação de Mohamed Nadif (Professor de Machine Learning na Université Paris Descartes, e diretor do grupo de investigação “Machine Learning for Data Science”, da mesma universidade); Patrick J.F. Groenen (Professor de Estatística na Erasmus School of Economics (ESE) em Roterdão, da qual é atualmente reitor); e Luís Alexandre (Professor Catedrático do Departamento de Informática, da UBI e Investigador na NOVA LINCS).

Mais informação
JOCLAD2021 

Data da última atualização: 2021-12-10
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.