3. Aula Aberta “Materiais e Tecnologias para a Construção e Economia Circular”

Aula Aberta “Materiais e Tecnologias para a Construção e Economia Circular”

Edifício Arquitetura | Sala 10.28 | 10h30.

29 de novembro de 2021

A Universidade da Beira Interior (UBI) acolhe a Aula Aberta “Materiais e Tecnologias para a Construção e Economia Circular”.

A atividade é dirigida prioritariamente aos alunos da Unidade Curricular Construção Sustentável, do Mestrado Integrado em Arquitetura, mas é abertas a toda a comunidade.

A Aula Aberta é organizada em colaboração com o PCS - Portal da Arquitetura e Construção Sustentável. Está agendada para dia 29 de novembro (segunda-feira), para o Edifício Arquitetura, na Sala 10.28, a partir das 10h30.

10h30 | Acolhimento | Professor João Lanzinha, Vasco Vieira PCS
10h40 | Benefícios da rotulagem ambiental – SV | Carine Faria| PCS