3. Candidaturas: Concurso Got Talent – 2IN edv

Candidaturas: Concurso Got Talent – 2IN edv

Poderão participar no concurso todos os estudantes do ensino superior, universitário ou politécnico, de todo o país.

De 03 de dezembro de 2021 a 27 de fevereiro de 2022

Fora da UBI

A ADRITEM – Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria encontra-se a promover, no âmbito do Projeto Got Talent, o Concurso Got Talent – 2IN edv. Um concurso de ideias/projetos de impacto social e/ou ambiental positivo, que procurem resolver/ minimizar desafios e problemáticas graves e negligenciadas, de âmbito local e regional, por via de soluções inovadoras.

Esta iniciativa visa promover o espírito empreendedor e uma cultura de inovação social junto de “jovens talentos”, promovendo um maior conhecimento sobre estas temáticas a partir dos desafios societais atuais. Pretende, ainda, trabalhar a sua veia criativa e proativa e as suas competências pessoais e sociais, bem como fomentar o espírito de iniciativa e de trabalho em equipa.

As ideias submetidas pelos concorrentes deverão ser criativas e poderão enquadrar-se em áreas temáticas como: ambiente, cultura, economia, educação, marketing, saúde, tecnologia, turismo, desertificação do meio rural, fuga de talento (jovem, internacional, etc.), economia circular, emprego, envelhecimento, formação profissional, inclusão, etc….

Poderão participar no concurso todos os estudantes do ensino superior, universitário ou politécnico, de todo o país (incluindo estudantes de intercâmbio), bem como população adulta com idade superior a 18 anos, qualificada (nível 5 ou superior), empregada por conta própria ou de outrem ou desempregada.

As candidaturas encontram-se abertas até às 23:59 de dia 27 de Fevereiro de 2022 e deverão ser realizadas através do website do Projeto Got Talent. No website encontra-se, também, mais informação sobre o Concurso e o seu regulamento.

Regulamento | Português | English

Data da última atualização: 2021-12-03