3. Inscrições: Cinedita - Festival de Curtas de Arganil

Inscrições: Cinedita - Festival de Curtas de Arganil

Concurso de curtas-metragens realizadas em âmbito escolar de nível Secundário e Universitário.

De 20 de janeiro a 31 de março de 2022

Fora da UBI

O Agrupamento de Escolas de Arganil, com o apoio da Câmara Municipal de Arganil, vai organizar o Cinedita - Festival de Curtas de Arganil (7ª edição), a realizar no dia 6 de maio de 2022. As inscrições estão abertas até 31 de março.

O festival CINEDITA é um concurso de curtas-metragens realizadas em âmbito escolar de nível Secundário e Universitário.

O CINEDITA ocorre no âmbito dos cursos profissionais de Técnico de Multimédia envolvendo os alunos na produção do festival e tem como objetivo estimular a cultura cinematográfica e o intercâmbio cultural.

Cinedita
Contacto e-mail: cinedita@esarganil.pt