Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidaturas: XIII Curso de Gestão Civil de Crises

Candidaturas: XIII Curso de Gestão Civil de Crises

Curso tem por finalidade contribuir para a sensibilização e formação de quadros intermédios e superiores das estruturas do Estado e da sociedade civil.

EVENTO:

  De 27 de janeiro a 11 de fevereiro de 2022

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

O XIII Curso de Gestão Civil de Crises tem candidaturas abertas até dia 11 de fevereiro.

O CGCC tem por finalidade contribuir para a sensibilização e formação de quadros intermédios e superiores das estruturas do Estado e da sociedade civil, bem como de elementos com potencial para o desempenho de funções relevantes no futuro, habilitando-os a intervir em questões relacionadas com crises em ambientes multilaterais.

O CGCC parte de uma abordagem integrada e global que enquadra a problemática complexa da gestão de crises, incluindo a caracterização de conflitos, os instrumentos e as capacidades necessários na gestão de crises, passando pelos processos de decisão e planeamento, nomeadamente ao nível das grandes organizações internacionais e de outros atores com um papel de relevo em situações de crise.

Mais informação
XIII Curso de Gestão Civil de Crises 

Data da última atualização: 2022-01-27
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.