Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Bolsa de Investigação para Licenciado | Química

Bolsa de Investigação para Licenciado | Química

Projeto Forest for Future – F4F.

EVENTO:

  De 14 de fevereiro a 07 de março de 2022

  Bolsas - UBI

  Importar iCal

Partilha

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação (BI) para licenciado, no âmbito do Projeto de Investigação intitulado Forest for Future – F4F, do Programa Operacional Regional do Centro CENTRO-08-5864-FSE-000031, comparticipado pelo Fundo Social Europeu, a decorrer no Departamento de Química e Unidade de Investigação FibEnTech da Universidade da Beira Interior.

Área Científica
Química

Objetivo da atividade
Desenvolvimento de investigação ao nível laboratorial visando estudar o processo de secagem de madeira por micro-ondas e avaliar o efeito do processo e da matéria prima sobre a velocidade e uniformidade da secagem, bem como o efeito sobre o processo de impregnação da madeira com agentes químicos diversos.

Requisitos de admissão e contratação
Ser titular do grau académico de licenciado na área científica de Química, Biotecnologia, Engenharias Química, Materiais e Civil, e áreas afins que reúna condições para estar inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de Mestre (ou em curso não conferente de grau académico).

A prova de inscrição no 2.º ciclo de estudos/curso não conferente de grau deve ser efetuada, obrigatoriamente, até à contratualização da bolsa.

Caso o grau académico requerido para este concurso tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira dever-se-á obedecer ao constante do Decreto-Lei 66/2018, de 16 de agosto e da Portaria n.º 33/2019, de 25 de janeiro.

Mais informação
Aviso de Abertura

Data da última atualização: 2022-02-11
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.