3. Bolsa de Investigação para mestre | Interoperabilidade

Bolsa de Investigação para mestre | Interoperabilidade

Projeto AddPath - Adaptative Designed Clinical Pathways.

09 de março de 2022

Bolsas - UBI

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para ESTUDANTE DE DOUTORAMENTO (BI) no âmbito do Projeto de Investigação intitulado AddPath - Adaptative Designed Clinical Pathways, co-financiado pelo Programa Portugal 2020 (PT 2020) no âmbito do Programa Operacional Regional do Centro (CENTRO 2020) e pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), a decorrer na Faculdade de Ciências da Saúde, da Universidade da Beira Interior (https://www.ubi.pt/Sites/fcsaude).

Área Científica
Interoperabilidade

Objetivo da atividade
Desenvolvimento de uma interface assente em padrões de interoperabilidade com sistemas de informação em saúde, capaz de suportar múltiplos conectores para os vários fornecedores de sistemas de registos clínicos eletrónicos.

Requisitos de admissão e contratação
Ser titular do grau académico de mestre em Engenharia Informática / Informática ou áreas afins e estar inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de Doutor.

A prova de inscrição no 3º ciclo de estudos deve ser efetuada, obrigatoriamente, até à contratualização da bolsa.

•   UBI

Data da última atualização: 2022-03-09