3. Aula Aberta “Construir com vegetação: Coberturas ajardinadas e jardins verticais”

Sala 8.01 | 9h00 | aberta a toda a comunidade.

21 de março de 2022

A Aula Aberta intitulada “Construir com vegetação: Coberturas ajardinadas e jardins verticais” realiza-se no dia 21 de março (segunda-feira), no Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura da Universidade da Beira Interior. A atividade decorre na Sala 8.01, a partir das 9h00.

A sessão integra-se no âmbito das atividades da Unidade Curricular Construção I  do Mestrado Integrado em Arquitetura.

Tem como alvo prioritário os alunos da UC mas é aberta a toda a comunidade, com participação gratuita.

A coordenação e organização é da docente Marisa Dinis de Almeida.

Data da última atualização: 2022-03-16