Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Aulas-Abertas em História da Arquitetura Portuguesa

Aulas-Abertas em História da Arquitetura Portuguesa

Faculdade de Engenharia | Sala 9.29 | 14h30.

EVENTO:

  11 de maio de 2022

  Importar iCal

Partilha

A Faculdade de Engenharia recebe no dia 11 de maio (quarta-feira) duas Aulas-Abertas no âmbito da Unidade Curricular História da Arquitetura Portuguesa II.

Intitulam-se “Arquitetura Militar Abaluartada no Vale do Rio Minho” e “Arquitetura Desconstrutivista em Portugal” e serão apresentadas às 14h30, na Sala 9.29 da Faculdade de Engenharia, UBI. São proferidas por Tiago Rodrigues, mestre arquiteto (Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura da Universidade da Beira Interior) e doutorando (EAAD_UM).

As referidas aulas abertas são resultantes de uma parceria DECA-UBI, Lab2PT (classificação Excelente) e CIDHUS (classificação Muito Bom).

A parte I (“Arquitetura Militar Abaluartada no Vale do Rio Minho”) faz parte dos trabalhos desenvolvidos por Tiago Rodrigues, no âmbito do seu doutoramento na EAAD UM, enquanto a parte II (“Arquitetura Desconstrutivista em Portugal”) faz parte do seu trabalho realizado, durante o final do mestrado integrado na UBI com vista a apresentação da dissertação.

 

Data da última atualização: 2022-05-10
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.