3. Docente da UBI profere Aula-Aberta na Polónia sobre “Arquitectura e Refugiados”

Docente da UBI profere Aula-Aberta na Polónia sobre “Arquitectura e Refugiados”

Nuno Martins, do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura.

17 de maio de 2022

O docente da Universidade da Beira Interior (UBI), Nuno Martins, profere uma Aula-Aberta em Cracóvia, na Polónia, a convite da escola de arquitetura locais e no âmbito de um programa de mobilidade Eramus.

O tema principal será “Arquitectura e Refugiados”, com o docente do Mestrado integrado em Arquitetura a abordar a colaboração, em curso, com a escola de arquitetura de Lviv, na Ucrânia. Este projeto prevê a construção de uma rede europeia de apoio a académicos deslocados por causa da guerra, a concretizar através de provisional shelter e a construir via concurso de ideias, dentro dos campus universitários.

A sessão decorre no dia 17 de maio (terça-feira), às 12h30, hora da Polónia.

No dia 16 de maio, o docente promoveu uma Aula-Aberta em Rzeszow.

Data da última atualização: 2022-05-17