Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Feira Troca a Tod@s

Feira Troca a Tod@s

Jardim Público da Covilhã | 15h00

EVENTO:

  02 de julho de 2022

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

A feira Troca a Tod@s está de volta ao Jardim Público da Covilhã. É já no sábado, 2 de Julho entre as 15h e as 19h que se pode visitar a feira mais sustentável da região onde se encontra produtos hortícolas locais, petiscos caseiros, artesanato sustentável e as mais variadas “coisas e loisas” que algumas pessoas vêm trocar por outras que lhes sejam mais úteis. Um dos outros traços distintivos desta feira é o uso de uma moeda social, o Tear, que pretende chamar a atenção para o verdadeiro valor do dinheiro: a troca.

Para além do que se pode comprar ou trocar, os visitantes da Feira Troca a Tod@s encontram um programa de animação que inclui a feira do livro dado, demonstração de artes marciais, uma oficina sobre produção caseira de bio fertilizantes, jogos cooperativos, um encontro de mantas tricotadas colectivamente, entre muitas outras coisas.

Data da última atualização: 2022-06-27
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.