Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Abertura da Fase Innovation Solution do Concurso S4agro

Abertura da Fase Innovation Solution do Concurso S4agro

EVENTO:

  De 12 de julho de 2022 a 31 de janeiro de 2023

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

Esta fase do Concurso destina-se a equipas constituídas por Investigadores da Academia ou de Centros de ID e Estudantes, que poderão concorrer com a apresentação de Soluções Inovadoras aos Desafios lançados pelas quatro empresas vencedoras da primeira parte do Concurso S4agro – a Fase Business.

Conheça aqui os quatro desafios do Concurso S4agro e concorra, até 31 de janeiro de 2023 em: https://forms.gle/hiFVxtd2GYrw3Xqq7

As Soluções Inovadoras apresentadas para cada um dos desafios serão avaliadas por um Júri e as quatro equipas vencedoras da Fase Innovation Solution, receberão um prémio monetário conforme o Regulamento do Concurso S4agro.

O Concurso S4agro é uma atividade que visa a promoção da inovação e da aproximação da Academia ao setor empresarial, do projeto S4agro. O projeto S4agro é cofinanciado pelo Compete 2020 no âmbito do Portugal 2020 e pela União Europeia através do FEDER.

Para mais informações, contacte a equipa S4agro através do email: concurso@s4agro.pt

Data da última atualização: 2022-07-12
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.