2. Eventos
  3. Re-UNITA SpinOff Forum

Re-UNITA SpinOff Forum

Online | sessão sobre oportunidades de trabalho em rede e fontes de financiamento.

22 de setembro de 2022

A Re-UNITA promove no dia 22 de setembro (quinta-feira), Re-UNITA SpinOff Forum. Trata-se de um encontro online que visa dar a conhecer parte do ecossistema SpinOff das universidades UNITA e procurar oportunidades de trabalho em rede e fontes de financiamento. As sessões virtuais vão focar-se nos temas spin-offs bem sucedidas, investidores, aceleradores e fundos europeus.

Re-UNITA insere-se no consórcio UNITA – Universitas Mountium, que junta a Universidade de Beira Interior, Universidad de Zaragoza (Espanha), Université de Pau et des Pays de l’Adour (França), Université Savoie Mont Blanc (França), Università di Torino (Itália) e Universitatea de Vest din Timisoara (Roménia).

Inscrições: info.reunita@unizar.es

Data última atualização: 2022-07-28