Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidaturas: MBA@UBI

Candidaturas: MBA@UBI

O Master In Business Administration (MBA@UBI) propõe formação científica e aplicada, com uma forte componente prática na área das ciências empresariais focada na resolução de desafios empresariais.

EVENTO:

  De 06 de setembro a 10 de outubro de 2022

  Importar iCal

Partilha

Estão a decorrer as candidaturas para a sétima edição do MBA@UBI. O curso de educação executiva é dirigido a profissionais empreendedores e inovadores, que pretendam adquirir ou atualizar conhecimentos na área da Gestão. Promovido pela UBIExecutive, o MBA@UBI foi desenhado para responder às necessidades de formação que foram identificadas junto de empreendedores, gestores, e entidades empregadoras privadas e públicas, de referência nacional e internacional.

Tem a duração total de um ano e início previsto das atividades letivas a 12 de outubro, visando o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, através da inclusão de conteúdos atuais e multidisciplinares. O equilíbrio entre o conhecimento científico e a sua aplicação na resolução dos problemas das empresas é uma das matrizes aplicadas do MBA@UBI, que tem uma forte componente teórico-prática. O corpo docente é constituído por quadros da academia e executivos com experiência reconhecida em empresas de sucesso nos mercados nacionais e internacionais. As aulas decorrem dois dias por semana (quartas e quintas-feiras), nas instalações da incubadora UBIMedical, entre as 18h00 e as 22h00, sendo oferecidas oficinas de trabalho e visitas a empresas de referência.

A segunda fase de candidaturas está aberta até 10 de outubro, sendo realizadas exclusivamente online através de envio dos elementos de candidatura. Os antigos alunos da UBI e os associados da AEBB - Associação Empresarial da Beira Baixa e do NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda, beneficiam de uma redução no valor da propina de inscrição.

Mais informação
Informações adicionais e candidaturas: Prof. João Leitão (Diretor do MBA@UBI): jleitao@ubi.pt

 

  •   UBI

Data da última atualização: 2022-09-30
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.