3. Sessão de esclarecimento COST

Sessão de esclarecimento COST

A Fundação para a Ciência e Tecnologia e a Universidade da Beira Interior organizam, no dia 16 de Junho de 2015 (terça-feira), das 14h30 às 16h30 no Auditório do Museu de Lanifícios, uma sessão de informação conjunta sobre as Ações COST.

Ficheiro com o nome: cost

16 de junho de 2015

A sessão “COST INFO DAY: Connecting Scientific Communities in Europe and Worldwide” é destinada a todos os interessados, incluindo Docentes, Investigadores, Pós-Docs, Estudantes de Doutoramento e Empresas, e tem como objetivo esclarecer sobre questões práticas e/ou procedimentos a adotar respeitantes à participação e submissão de candidaturas ao programa COST.

A inscrição é gratuita, no entanto obrigatória.

Para mais informações e inscrição, contactar a Vice- Reitoria para a Investigação da UBI, através do endereço pimf@ubi.pt.

Mais sobre o COST

ver cartaz