3. Curso para Agentes Culturais - Inscrições abertas

Curso para Agentes Culturais - Inscrições abertas

Inscrições abertas até dia 12 junho para a Oficina de procedimentos metodológicos para a elaboração de um plano municipal de cultura, que se realizará entre os dias 16 e 18 junho, na Sala dos Conselhos.

De 28 a 12 de maio de 2015

Dando continuidade à 1ª Oficina realizada em fevereiro na UBI, e na sequência da apresentação da sessão de balanço intercalar realizada na Biblioteca Municipal no dia 21 de maio, estão agora formalmente abertas as inscrições – gratuitas – para uma 2ª Oficina, coordenada mais uma vez pelo Professor Paulo Miguez, Vice-Reitor da Universidade Federal da Bahia, subordinada desta feita, em estreita comunhão com os resultados da Oficina de fevereiro, ao tema PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS PARA A ELABORAÇÃO DE UM PLANO MUNICIPAL DE CULTURA. Uma iniciativa do Curso de Ciências da Cultura da UBI em parceria com a Universidade Federal da Bahia e a Câmara Municipal da Covilhã.

ver cartaz

•   UBI