3. I Seminário de Reminiscência

I Seminário de Reminiscência

1 julho 2016, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Anfiteatro 7.21, 10h00.

01 de julho de 2016

Promover um encontro em que sejam apresentados e discutidos conhecimentos, projetos e investigação em torno da temática da reminiscência e da revisão de vida na velhice e oferecer uma oportunidade para a divulgação de conhecimento, investigação e de estratégias de intervenção e, ainda, o estabelecimento de redes de contactos entre investigadores e profissionais que estimulem o desenvolvimento do conhecimento neste domínio. São estes os principais objetivos do I Seminário Reminiscência - Investigação e intervenção baseada na reminiscência e revisão de vida em pessoas idosas, a realizar no dia 1 de julho, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (UBI), numa organização conjunta da UBI, Universidad de Castilla la Mancha e Direção-Geral de Saúde.

O Seminário conta com o apoio da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), International Institute for Reminiscence and Life Review (IIRLR) e Red Iberoamericana de Investigación Interdisciplinar en Envejecimiento y Sociedad (RIIIES).

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Programa - I Seminário de Reminiscência

Ver cartaz.

Fonte: Organização e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

•   UBI

Data da última atualização: 2016-06-30