3. Seminário “O Investidor e os Mercados Financeiros”

Seminário “O Investidor e os Mercados Financeiros”

Na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Anfiteatro 7.22, às 14h00.

28 de abril de 2016

Analisar e ver dos desafios do trading, a sua análise técnica, a formulação de carteiras de ações, obrigações, warrants, fundos, etc. Debater estes conceitos são os propósitos do seminário “O Investigador e os Mercados Financeiros” a realizar a partir das 14h00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (anfiteatro 7.22).
Organizado no âmbito da unidade curricular “Economia Monetária e Financeira” do 1º. Ciclo em Economia, o seminário, de entrada livre, é organizado pelos estudantes João André Pereira, Inês Sousa Lopes e Ricardo Henriques e pelo docente responsável pela disciplina, José Alberto Fuinhas e terá a moderação de António Marques, docente do Departamento de Gestão e Economia da UBI.
O evento está integrado na V Semana de Economia e Gestão promovida pelos Núcleos de Estudantes de Economia e de Gestão da UBI (UBINEEC e UBIGEST) e a decorrer na FCSH nos dias 26, 27 e 28 de abril.

Cartaz/Programa

Fonte: Organização e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

•   UBI

Data da última atualização: 2016-04-20