3. Ciência Viva no Laboratório com datas definidas

Ciência Viva no Laboratório com datas definidas

Aquela que é a 20.ª edição da iniciativa será entre 27 de junho e 2 de setembro.

De 27 de junho a 02 de setembro de 2016

A 20.ª edição da Ciência Viva no Laboratório – Ocupação Científica de Jovens nas Férias já tem datas marcadas decorre entre 27 de junho e 2 de setembro.

O programa Ciência Viva no Laboratório - Ocupação Científica de Jovens nas Férias (OCJF) proporciona aos estudantes do Ensino Secundário uma oportunidade de aproximação à realidade da investigação científica e tecnológica.

O programa prevê estágios em laboratórios de instituições científicas, entre as quais a UBI. Nas 19 edições anteriores, Ciência Viva no Laboratório mobilizou mais de 11 mil alunos.

Ciência Viva

Guia do Candidato