3. Bolsa de Investigação para alunos de Licenciatura | UBI

Bolsa de Investigação para alunos de Licenciatura | UBI

Encontra-se aberto concurso para atribuição de duas Bolsas de Iniciação Científica (2 BIC) – no âmbito do projeto EmergIMG EmergIMG - Emerging Image Modalities Representation and Compression PTDC/EEI-PRO/2849/2014 - POCI-01-0145-FEDER-6693, financiado por verbas próprias.

De 23 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017

Bolsas - UBI

Área Científica: Ciências da Computação ou Engenharia informática.

Requisitos de admissão: Os candidatos devem ser alunos de Licenciatura em Ciência da Computação, Engenharia Informática, Engenharia Elétrica e Computação, ou qualificações semelhantes.

Plano de Trabalho: Estudo dos diferentes formatos de aquisição de informação lightfields e da sua representação.

Local de Trabalho: Departamento de Informática e Centro de Ótica da Universidade da Beira Interior.

Duração da Bolsa: A bolsa terá a duração de 3 meses, eventualmente prorrogáveis por iguais períodos de tempo, com início previsto para fevereiro de 2017.

Documentos a submeter: (ver Edital)

Prazo de candidatura: Os documentos de candidatura deverão ser enviados por email entre 23 de janeiro de 2017 e 3 de fevereiro de 2017.

Data da última atualização: 2017-01-11