Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Bolsa de Investigação para Mestre | Unidade de Farmacovigilância - FCS-UBI

Bolsa de Investigação para Mestre | Unidade de Farmacovigilância - FCS-UBI

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de investigação, para mestre em Ciências Farmacêuticas ou equivalente legal, no âmbito da Unidade de Farmacovigilância da Beira Interior, financiado por um contrato de prestação de serviços entre a Universidade da Beira Interior e o INFARMED, I.P., a decorrer na Unidade de Farmacovigilância da Beira Interior da Faculdade de Ciências da Saúde, da Universidade da Beira Interior, Covilhã.

  Faculdade de Ciências da Saúde

  De 26 de janeiro a 15 de fevereiro de 2017  

  Bolsas - UBI

Área Científica: Ciências Farmacêuticas.

Requisitos de admissão: Podem candidatar-se a este concurso todos os indivíduos detentores do grau de mestre ou equivalente legal, na área de Ciências Farmacêuticas.

Condições preferenciais: Experiência na segurança do medicamento. Disponibilidade para realizar Doutoramento.

Plano de trabalhos: O trabalho tem como objetivo o processamento e análise de suspeitas de reações adversas de medicamentos. Participação em estudos de farmacoepidemiologia ou segurança de medicamentos. Participação nas atividades de divulgação e promoção do sistema de farmacovigilância. Colaboração no sistema de gestão da qualidade. Colaboração nas ações para a deteção de sinal de segurança e/ou qualidade de medicamentos.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido na Unidade de Farmacovigilância da Beira Interior da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior, sob a coordenação científica da Prof.ª Doutora Ana Paula Duarte.

Duração da bolsa: A bolsa terá início previsto em fins de fevereiro ou início de março de 2017 e fim a 31 de dezembro de 2017. O contrato de bolsa poderá ser eventualmente renovável.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 1 a 15 de fevereiro de 2017.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através de e-mail para ufarmabi@ubi.pt com conhecimento para pcabral@fcsaude.ubi.pt, indicando a referência “Bolsa UBI_UFBI_Proj_Infarmed” no assunto, e acompanhadas dos documentos indicados no Edital do concurso.

 

Mais informação
Edital

Data última atualização: 2017-01-30

Partilhar

 

Data da última atualização: 2017-01-30
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.