3. Candidaturas ao Prémio Sociedade Portuguesa de Acústica

Candidaturas ao Prémio Sociedade Portuguesa de Acústica

Vencedor recebe 1.500 euros.

De 26 de janeiro a 31 de julho de 2017

Fora da UBI

A Sociedade Portuguesa de Acústica está a desenvolver o PRÉMIO SPA para o biénio 2016 – 2018.

O Prémio é atribuído de dois em dois anos a trabalhos que satisfaçam os requisitos e que tenham sido submetidos até 31 de Julho do biénio a que diz respeito.

O PRÉMIO SPA destina-se a trabalhos de investigação e desenvolvimento que contribuam de maneira significativa para o progresso dos conhecimentos técnicos e científicos e para resolução dos problemas nacionais no domínio da Acústica e Vibrações nas seguintes áreas:

• Acústica Arquitetural;
  • Psicoacústica;
  • Acústica Física;
  • Acústica Ambiental, Ruído e Vibrações;
  • Acústica Submarina;
  • Electroacústica e Instrumentação;
  • Processamento da Palavra e Acústica da Comunicação;
  • Ultra-sons;
  • Acústica Musical;
  • Bioacústica;

Serão admitidos trabalhos originais, nomeadamente dissertações ou teses, que tenham sido discutidas e aprovadas em universidades ou outras instituições de investigação portuguesa nos 24 meses anteriores à data fixada para a entrega dos trabalhos concorrentes ao PRÉMIO SPA, bem como outros trabalhos e artigos técnico-científicos, publicados nos 24 meses anteriores, desde que com valor relevante em termos de I&D.

O objetivo é incentivar a investigação e desenvolvimento em temas relacionados com a Acústica e Vibrações, nomeadamente no âmbito das atividades de pós-licenciatura e de especialização em universidades e outras instituições de investigação portuguesas, bem como das que se enquadrem na elaboração de outros trabalhos ou ações de relevância e nomeada.

•   UBI

Próximos eventos ver todos

abr 16

17:00 Faculdade de Ciências da Saúde da UBI > Anfiteatro Amarelo