Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Bolsa de Investigação para Mestre | CICS-UBI

Bolsa de Investigação para Mestre | CICS-UBI

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do projeto “Caracterização do potencial bioativo dos recursos hídricos termais da região centro (Biotermas)”, financiado pelo Programa Operacional Centro2020, Programa de Ação PROVERE—Programa de Valorização Económica de Recursos Endógenos, Projecto Âncora “Valorização das Estâncias Termais da Região Centro”.

  Faculdade de Ciências da Saúde

  De 7 a 20 de março de 2017  

  Bolsas - UBI

Área científica genérica: Ciências da Saúde

Área científica específica: Ensaios laboratoriais in vitro

Requisitos de admissão: Grau de Mestre em Ciências Biomédicas, Ciências Farmacêuticas, Bioquímica, Biologia ou áreas afins com experiência em investigação laboratorial com vista à determinação da bioatividade e segurança de compostos por recurso a ensaios in vitro, especificamente experiência em ensaios com culturas de células e técnicas de biologia molecular.

Plano de trabalhos:
Determinação in vitro da bioatividade e da segurança de águas termais com principal enfoque nos efeitos anti-inflamatórios, imunomodeladores, anti-oxidantes, anti-histarninicos e citoprotetores.

Local de trabalho e orientação científica: Centro de Investigação em Ciências da Saúde, Universidade da Beira Interior, Covilhã sob a orientação científica da Professora Doutora Raquel Ferreira.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração 9 meses, com início previsto em abril de 2017, com um período probatório de 3 meses. O contrato de bolsa poderá ser eventualmente renovado até à data de fim do projeto, que se prevê ser 31/12/2018.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 07/03/2017 a 20/03/2017.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio para o email biotermasprojeto@gmail.com, em formato pdf e até às 24:00 horas do dia 20/03/2017, dos documentos indicados no Edital do concurso. No Curriculum Vitae devem ser indicados 2 nomes e contatos a quem possam ser solicitadas referências abonatórias.

Mais informação
Edital 

Data última atualização: 2017-03-06

Partilhar

 

Data da última atualização: 2017-03-06
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.