3. Candidaturas: Concurso Nacional 2017 “Era uma vez... o 1º de maio”

Candidaturas: Concurso Nacional 2017 “Era uma vez... o 1º de maio”

A competição é aberta a todos os estudantes até ao Ensino Secundário.

De 15 de março a 02 de abril de 2017

Fora da UBI

O Concurso Nacional 2017 “Era uma vez... o 1º de maio” tem candidaturas abertas até 21 de abril. O concurso encontra-se aberto a todos os alunos, que serão distribuídos por quatro escalões.

Os trabalhos do 1.º escalão (Educação para a Infância) serão unicamente de pintura ou colagem e coletivos (turma ou jardim de infância). Os trabalhos do 2.º escalão (1.º Ciclo do Ensino Básico) serão coletivos (turma ou escola) enquanto os do 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico e os do Ensino Secundário deverão ser de caráter individual.

Os três melhores classificados em cada escalão recebem um tablet (1.º prémio máquina fotográfica digital (2.º prémio) e livros/jogos didáticos (3.º prémio).

A FNE – Federação Nacional de Educação pretende promover a compreensão o dia 1.º de maio como o Dia do Trabalhador, desenvolver o conhecimento sobre o 1.º de maio, reconhecer a solidariedade como um valor fundamental da sociedade atual e contribuir para o desenvolvimento do trabalho em grupo.

Concurso Nacional 2017 “Era uma vez... o 1º de maio”

•   UBI

Data da última atualização: 2017-03-15