3. Candidaturas: NATO HQ SACT Internship Programme 2018

Candidaturas: NATO HQ SACT Internship Programme 2018

Programa de estágios da NATO para estudantes universitários ou recém-diplomados.

De 17 de março a 30 de abril de 2017

Fora da UBI

Estão abertas até 30 de abril as candidaturas ao programa de estágios NATO HQ SACT Internship Programme 2018. Podem concorrer cidadãos dos países pertencentes à Organização do Tratado do Atlântico Norte, com idades compreendidas entre os 21 e os 35 anos, que se encontrem a frequentar ou tenham concluído recentemente cursos conferentes do grau de licenciatura e/ou mestrado.

O programa faz parte da estratégia do HQ SACT destinada a fomentar uma comunicação mais abrangente entre nações, através da promoção de oportunidades para que os alunos de países da NATO possam desenvolver atividades em conjunto com os organismos internacionais, civis e militares, sob a égide daquela organização, que lhes permitam o incremento de conhecimentos e competências no âmbito dos conceitos, capacidades e doutrina da Aliança Atlântica.

Informação mais detalhada sobre as áreas de especialidade, os locais de estágio, os objetivos dos programas, os critérios de elegibilidade, bem como todo o processo de candidatura, poderá ser consultada no portal do programa, ou solicitada através do endereço de correio eletrónico intern@act.nato.int

NATO HQ SACT Internship Programme 2018

•   UBI