2. Eventos
  3. Candidaturas: Estágios remunerados da Vodafone

Candidaturas: Estágios remunerados da Vodafone

Programa de estágios de verão para alunos de licenciatura e mestrado.

UBI

De 22 de março a 21 de maio de 2017

Fora da UBI

Estão abertas até 21 de maio as candidaturas para mais uma edição do Vodafone Discover Summer Internship, programa de estágios de verão que permite a jovens estudantes terem um primeiro contacto com o mundo empresarial.

As candidaturas podem ser efetuadas através do site da Vodafone Portugal, por alunos de licenciatura e de mestrado, de todas as áreas, sendo Engenharia, Economia, Gestão, Marketing e Comunicação algumas das mais concorridas em anos anteriores.

Os participantes têm direito, entre outros benefícios, a uma bolsa. Durante o estágio, que tem a duração de dois meses e decorre entre julho e agosto, os estudantes são distribuídos por áreas de negócio mediante o seu perfil académico e as suas preferências, sendo envolvidos em equipas dinâmicas e projetos inovadores.

Os estagiários são acompanhados por um tutor que os ajuda na execução de tarefas diárias e nos desafios que lhes são propostos, contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. A Vodafone procura jovens com potencial, motivados e dinâmicos, que ambicionem complementar a experiência académica com a profissional e começar, desde cedo, a traçar o seu percurso.

A par dos estágios de verão, estão ainda a decorrer as candidaturas para o programa Discover Vodafone Graduates – um dos maiores a nível nacional, que seleciona e integra jovens com Mestrado, de elevado potencial, nos quadros da Vodafone Portugal.

Candidaturas
Discover Vodafone Graduates