3. Workshop de Vendas e Gestão Comercial

Workshop de Vendas e Gestão Comercial

Sessão agendada para a Sala 7.01, às 18h00.

29 de março de 2017

O Núcleo de Estudantes de Gestão da Universidade da Beira Interior (UBIGEST), no âmbito do 1.º Ciclo/Licenciatura em Gestão, promove, no dia 29 de março, às 18H00, um Workshop de Vendas e Gestão Comercial. Inserido na iniciativa Training Days do UBIGEST, o workshop, a ser ministrado por Marco Pires (comercial), tem como objetivos dar conta das relações que se mantêm com os clientes, o saber vender e o saber manter o cliente satisfeito. Marco Pires irá partilhar a sua experiência profissional e também algumas formas de abordar e lidar com os vários tipos de clientes. Na sessão serão, igualmente, abordados tópicos como a postura, maneira de falar, negociação de preços e construção de boas relações entre o cliente e a empresa.

O workshop decorrerá na sala 7.01 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI e assistência ao mesmo é gratuita, mas de inscrição obrigatória para o endereço eletrónico geral@ubigest.pt

Cartaz

Fonte: UBIGEST