Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Bolsa de Investigação para Doutor | CICS-UBI

Bolsa de Investigação para Doutor | CICS-UBI

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de investigação para doutor no âmbito do Projeto intitulado "Desafios interdisciplinares em Neurodegeneração (ICON)”, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional do Centro, a decorrer no Centro de Investigação em Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (CICS-UBI), Covilhã.

  Faculdade de Ciências da Saúde

  De 22 de março a 4 de abril de 2017  

  Bolsas - UBI

Área Científica: Ciências da Saúde.

Requisitos de admissão
• Grau de Doutor em áreas das Ciências da Saúde, preferencialmente há menos de 6 anos.
• Experiência laboratorial no isolamento de células do sangue.
• Experiência laboratorial em culturas de células primárias e secundárias,
• Experiência laboratorial em citometria de fluxo multiparamétrica.
• Experiência laboratorial em técnicas de imunoprecipitação, SDS/PAGE e western blotting.
• Experiência laboratorial em técnicas de biologia molecular.
• Experiência laboratorial em técnicas avançadas como FCET e FRET serão uma mais-valia.
• Excelente conhecimento da língua inglesa falada e escrita.

Condições preferenciais: Experiência em amostragem, manuseamento e preservação de amostras obtidas no âmbito das Ciências do Ambiente com aplicação de Procedimentos Operacionais Estandardizados (POE); Experiência no desenvolvimento de novos POE; Domínio de técnicas analíticas conducentes à determinação das concentrações de metais em amostras humanas e ambientais (e.g., GF-AAS, CV-AAS); Bom domínio da língua Inglesa falada e escrita; Experiência na elaboração de manuscritos de teor científico (teses, relatórios, artigos científicos); Conhecimentos de informática, com particular incidência em software de análise estatística.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no CICS-UBI, sob a orientação científica do Prof. Doutor Fernando A. Arosa.

Duração da bolsa: A bolsa terá à duração de 12 meses, com início previsto em maio de 2017. O contrato de bolsa poderá ser renovado até ao máximo de 36 meses ou até à data de conclusão do projeto.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 22 de março a 4 de abril de 2017.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do e-mail e documentos indicados no Edital do concurso.

Mais informação

Edital

 

Data última atualização: 2017-03-24

Partilhar

 

Data da última atualização: 2017-03-24
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.