3. Ciclo de Conferências em Ensino de Educação nos Ensinos Básico e Secundário

Ciclo de Conferências em Ensino de Educação nos Ensinos Básico e Secundário

Mário Guimarães, da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia, ministrará a conferência “Provas de aptidão no 1.º Ciclo”, no Departamento de Ciências do Desporto.

22 de maio de 2017

No âmbito do 2.º Ciclo/Mestrado em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, terá lugar um Ciclo de Conferências, nas instalações do Departamento de Ciências do Desporto, sempre das 14h30 às 18h30.

A assistência às conferências dá direito à creditação de 1 crédito na Formação Contínua de Professores, sendo que a inscrição tem as seguintes modalidades: sem obtenção de créditos – gratuita. Para obtenção de créditos: atuais alunos, orientadores de estágio e colaboradores, é gratuita; para antigos alunos: 5€ e para outros: 15€.

Na segunda-feira, dia 22 de maio, Mário Guimarães, da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia, ministrará a conferência “Provas de aptidão no 1.º Ciclo”. INSCRIÇÃO

Data da última atualização: 2017-04-04