3. Candidaturas: Concurso Intercidec’17

Candidaturas: Concurso Intercidec’17

Competição para estudantes e profissionais da área da arquitetura.

De 04 de abril a 05 de setembro de 2017

Fora da UBI

Está a decorrer a 2.ª edição do Concurso Internacional de Desenho de Ambientes Contract Beltá & Frajumar, que tem limite como limite de entrega de propostas o dia 5 de setembro.

A competição está aberta a estudantes e profissionais, podendo participar arquitetos, decoradores, designers, empresas de decoração, gabinetes de arquitetura e estudantes que estejam matriculados no presente ano em arquitetura, design de interiores, design ou cursos similares. O objetivo do concurso é gerar propostas inovadoras para um quarto de hotel com a dimensão máxima de 30m2 (sem casa de banho).

O vencedor da categoria profissional recebe 6.000€ e o primeiro classificado da categoria estudantes é de 1.000€. No caso dos projetos vencedores serem desenvolvidos e instalados numa unidade hoteleira, o vencedor (estudante ou profissional) terá direito aos benefícios económicos que advenham do mesmo contrato.

A competição é promovida pela Beltá & Frajumar, marca representada pela Traços Interiores, em Portugal, e pretende potenciar a carreira profissional dos estudantes e as relações entre profissionais do sector, oferecendo a oportunidade de converter as propostas de ambientes hoteleiros, em projetos reais.

CONCURSO INTERCIDEC’17

•   UBI